X

Desfrute na sua viagem ao México de incríveis experiências de luxo na Riviera Maya

Acompanhe seus melhores momentos na Riviera Maya com um coquetel de frutas frescas locais. Bem-vindo ao Caribe!
Encontre nos bares da Riviera Maya os sabores das bebidas tradicionais mais típicas da região e deixe-se surpreender pelos intensos sabores que inundam sua gastronomia, tanto nos pratos como nas bebidas.

Se você tem a sorte de chegar a um dos lugares mais bonitos do Caribe você deveria brindar por isso. Erga sua taça, você está na Riviera Maya!

Brinde por umas férias dos sonhos em uma das regiões mais paradisíacas do México, banhada pelas águas cristalinas do mar Caribe. Já sabe onde apontar o dedo no seu mapa de desejos de viagens? Descubra a Riviera Maya, o destino idílico para viver uns dias únicos cercados de uma natureza excepcional e erga sua taça para celebrar a vista. Já conhece os famosos coquetéis do México? Viva as melhores experiências de luxo na Riviera Maya e combine-as com as bebidas mais tradicionais desta meca culinária: sucos naturais, coquetéis e os menus mais paradisíacos. O melhor lugar para desfrutá-los? Junto à piscina do hotel ou em plena praia vendo o entardecer… você decide.

Este site usa cookies. Caso continue a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Aceitar Ler mais