Blogueiros 2016: Estados Unidos_

Diretos da América do Norte, os instagramers de viagens internacionais visitam o Caribe para aproveitar as férias da sua vida. Siga a experiência dos influenciadores dos Estados Unidos mais destacados para descobrir os melhores spots que visitaram: Barceló Stories.

Courtney Scott

Cineasta, blogueira, DJ e participante de vários programas de televisão… mas, sobretudo, uma alma de viajante. Assim é Courtney, que trocou sua vida em Nova Iorque por uma viagem à Itália e, desde então, já visitou 6 continentes. Dançou salsa na Colômbia, surfou no Havaí, contou inúmeras histórias com um estilo próprio que faz dela a inspiração perfeita para explorar destinos de viagem pelo mundo inteiro.

Ver stories

Global Girl Travels

Visitar o blog “Global Girl Travels” implica imediatamente querer conhecer sua autora, Jessica Peterson. Com uma clara influência do jornalismo, Jessica mostra de forma cinematográfica os mais diversos recantos do planeta. Relatos e experiências reais em estado puro.

Ver stories

Justin Kalani Burbage

Justin Kalani Burbage nasceu para deslizar em uma prancha. De skate, de surf, não importa. Com raízes havaianas, ele “surfa” pelo mundo toda a sua vocação como influencer lifestyle e skateboarder profissional.

Ver stories

Kate Rentz

Desde os tempos em que era uma criança em Ohio até a sua vida movimentada e cosmopolita de Los Angeles, Kate Rentz tem três paixões evidentes: viajar, tirar fotos e estar sempre em movimento.

Ver stories

Kelley Ferro

Kelley Ferro é um jornalista especializado em vídeos de viagens onde reúne as melhores experiências de suas aventuras.
Os vídeos de Kelley Ferro serviram de ajuda a milhares de viajantes que descobrem as melhores opções gastronômicas e as dicas para escolher os melhores programas em qualquer destino.

Ver stories

The Blonde Abroad

Detrás de The Blonde Abroad encontramos a história de Kiersten, uma jovem californiana que decidiu abandonar sua carreira profissional em uma importante empresa financeira para contar a todo o mundo as histórias de suas viagens. The Blonde Abroad relata as histórias vivenciadas em mais de 50 países, depois de deixar uma vida acomodada em Los Angeles para percorrer o mundo. Graças aos conselhos de The Blond Abroad, o viajante poderá conhecer nos mínimos detalhes as viagens mais impactantes e incríveis: de escapadas com casais a aventuras em solitário ou até mesmo fazer viagens de voluntariado para colaborar com alguma ONG.

Ver stories

The Broken Bread

The Broken Bread é o blog de tendências gastro de Kristan Raines, uma fotógrafa e confeiteira especializada em capturar a melhor essência foodie. As sobremesas, smoothies e pratos mais healthies farão suas delícias com as dicas de The Broken Bread para conseguir as melhores receitas de cozinha.

Ver stories

The Melideos

Tim & Merrill formam The Melideos e são os melhores ‘caçadores‘ de casamentos da atualidade. Especializados em fotografia de casamentos, The Melideos é muito mais que um blog de fotografia, já que toda sua filosofia se baseia nas experiências.
Tim & Merrill compartilham as vivências através de seu objetivo, sempre com o olhar voltado para a música, a arte e as viagens. Com The Melideos, você se aproximará aos casamentos e às suas celebrações em uma perspectiva sempre diferente.

Ver stories

Trop Rouge

Christina Caradona é a responsável de dar vida a Trop Rouge, um dos perfis trendy mais atrevidos. Caradoma é blogger e modelo e através de seus canais em Trop Rouge leva a seus seguidores a uma viagem pelas últimas tendências de moda e beleza.

Ver stories
CONHEÇA OS NOSSOS DESTINOS
Encontre a sua viagem
Paso 1.Escolha o seu DESTINO
Back
Pacífico México
República Dominicana
Costa Rica
Hotéis Urbanos
Riviera Maya México
Aruba
Paso 2.Escolha o BLOGGER que o inspira
Forward
Cara Jourdan
Christian LeBlanc
Gabriela @gabbysmac
Marcelle de Moya
Global Girl Travels
Find Us Lost
Morgan Oliver-Allen
Gerardo Sandoval
Sofía Lascurain
The Bold Brunette
Marina Pumar
Moda Capital
Mariel de viaje
Valery Dolgova
The Melideos
Giamportone’s
Paulo del Valle
Kick the Grind
Alex Lettrich
Shanger Danger
Deborah Karter
Helen Blandino
Lauren Beeston
Kevin Eassa
Chata de Galocha!
Fernanda Bonilla
Tracy Komlos
That Backpacker
María Philibert
Vitor Liberato
Lilia Cortés
The Blonde Vagabond
The Broken Bread
Emitaz
Be My Travel Muse
Dawilda González
Thiago Correa
Fashion Coolture
Kate Rentz
Tour de Lust
Kelley Ferro
Just Lia
Mel Vanderluis
Zoelaz
Lisa Homsy
Travel in her shoes
Bárbara de Robles
Patty Cascar
Courtney Scott
The Blonde Abroad
Anastasia Rystova
Daniel Ocean
Ariana Lauren – Fashion Born
Danny McGee
The Hippie Nerd
Brooklyn Hawaii
Away Lands
Ricardo @ricgm
Andie Fitzgerald
Hopscotch the Globe
Trop Rouge
Cobian Dewey
Justin Kalani Burbage
misshedwig
Maujl
Up