X

O The Blonde Vagabond nos mostra como se desconectar e se cuidar no melhor spa de Playa Bávaro

Melhor spa de Playa Bávaro: férias de relax na República Dominicana
Conheça o melhor SPA de Playa Bávaro no Centro Wellness Barceló Bávaro Grand Resort e desfrute das melhores férias de relaxamento na República Dominicana.

Descubra como relaxar e se desligar ao máximo em suas férias na República Dominicana com as técnicas mostradas pelo The Blonde Vagabond.

A blogger do The Blonde Vagabond relaxa na República Dominicana desfrutando dos cuidados e serviços de bem-estar no espetacular hotel Barceló Bávaro Grand Resort, um dos maiores e mais completos hotéis de todo o Caribe. Com um circuito de spa, sauna e tratamentos de massagens, é o lugar perfeito para desligar e atingir o relaxamento absoluto de corpo e mente. Como ponto exótico e original, o The Blonde Vagabond nos mostra seus momentos mais íntimos e particulares, como os banhos na água com pétalas de rosa de sua piscina particular ou seus momentos de meditação enquanto desfruta de um chá relaxante no hotel. A melhor forma de esquecer de tudo e se cuidar ao mesmo tempo no melhor hotel de Punta Cana.



O The Blonde Vagabond nos mostra como cuidar do corpo e da mente durante as férias no paraíso dominicano

O segredo para desligar e relaxar na República Dominicana é mostrado pelo The Blonde Vagabond. Com o barulho das ondas do mar ao fundo, esta blogger desfruta do spa do Barceló Bávaro Grand Resort, um hotel espetacular em Punta cana que combina as melhores instalações e técnicas de relaxamento com uma vista impressionante. O The Blonde Vagabond se esquece do mundo e desfruta de suas férias espetaculares.

Ver stories
Este site usa cookies. Caso continue a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Aceitar Ler mais