Terraço do restaurante do hotel Barceló Bávaro Palace Deluxe

Premium Level at Barceló Bávaro Palace

Texto: 5050 Um espaço exclusivo em Playa Bávaro que transporta o hóspede para uma experiência de luxo, conforto e elegância. Carretera Bávaro, Km. 1 | 23301 Bávaro, Higuey | PO Box 3177
+1 809 227 2356 +1 809 6867723
Premium Level at Barceló Bávaro Palace Texto: 5050 4 out of 5 based on 171 ratings. 171 user reviews.
Premium Level at Barceló Bávaro Palace reviewed by Eliandra on . Facilidades que fazem muita diferença Estivemos no ano anterior no Bavaro Palace Deluxe porém sem o clube premium, e este ano com o clube premium, a diferença nas facilidades de checki n e chek out são enormes, fomos super bem atendidos... Rating: 4
map

Premium Level at Barceló Bávaro Palace

Carretera Bávaro, Km. 1   23301 Bávaro, Higuey   PO Box 3177  


Pontos de interesse

17,8 km Aeroporto Internacional de Punta Cana

Campo de golfe The Lakes (por P.B. Dye)

Premios y Reconocimientos Prémios e reconhecimentos

Opiniões dos clientes

Não há melhor especialista do que um viajante.

Premium Level at Barceló Bávaro Palace

4.0/5 Round Indicators
| 181 Avaliações

CLASSIFICAÇÃO TOTAL

Round Indicators

CLASSIFICAÇÃO DETALHADA

Round Indicators

Relação qualidade/preço

Round Indicators

Localização

Round Indicators

Qualidade do sono

Round Indicators

Quartos

Round Indicators

Limpeza

Round Indicators

Serviço


PONTUAÇÃO DOS VIAJANTES

Excelente

56% Complete

103

Muito bom

19% Complete

36

Normal

13% Complete

24

Mau

3% Complete

6

Péssimo

6% Complete

12

Filtrar por

Ordenar por

    Round Indicators
    Eliandra Cotia. 01/22/2017 Família

    “Facilidades que fazem muita diferença”

    Estivemos no ano anterior no Bavaro Palace Deluxe porém sem o clube premium, e este ano com o clube premium, a diferença nas facilidades de checki n e chek out são enormes, fomos super bem atendidos, ficamos no quarto de frente para o mar pé na areia, o quarto é maior e mais bonito, as camas tem o mesmo conforto que a da junior suite deluxe, mas achei pequenas, são duas camas e dois sofás camas, as camas tem uns 1,20m de largura o que acho apertado para um casal, se juntar as duas para fazer uma cama maior fica com o vão no meio, os sofás não são tão confortáveis mas dá pra dormir tranquilo, vc tem a facilidade no premium de pedir comida no quarto quando bate aquela preguiça, ao chegar tem uma garrafa de rum grande e 3 de licores pequenas, temos uma filha de 11 anos mas acabou indo no clube piratas somente 2 vezes em 10 dias pois a água estava super gelada, e a praia tem muita atividade do hotel, recreadores alegres, mesmo falando espanhol dá pra entender bem, minha filha foi até no clubinho de recreação sozinha e entendeu bem, ficamos no bloco 6 o que é bem distante das piscinas principais, cansa mas o sossego é uma delicia pra dormir, mas se vc pode escolher fique no 5, se for apenas 3 pessoas fique no 1 ou 2, os shows valem a pena de ser assistido, quanto aos restaurantes, em 10 dias de hotel achamos que iríamos mais no Francês, mas 3 vezes foi o suficiente pois vale uma visita em todos os outros, alguns demoraram no atendimento, pois o hotel estava lotado, mas nada que atrapalhasse a noite. o Francês sem dúvida é o melhor, o que menos gostei foi o Steak House, muita demora e carne seca, quanto a comida de uma forma geral é muito boa, porém os doces comparados ao que estamos acostumados nos hoteis do Brasil são lindos mas sem sabor, lembra o doce de padaria, mas sempre tinha sorvete, nozes, cerejas, doces caramelizados, frutas, que eram deliciosos, no Francês a sobremesa de chantily com morango é deliciosa, passamos no hotel de Adultos Only, realmente eu não trocaria nunca o Deluxe pelo Adultos Only. Quanto ao SPA não usei os serviços, mas o ambiente é super gostoso, a banheira que é tipo uma piscina pequena não tem jatos de ducha o que é chato, mas é gostosa, tem saunas só para mulheres e mistas, não é necessário levar toalha e lá tem armários com chaves Quanto a parte de recreação aquática essa é maravilhosa, mas vc tem que marcar sempre o que vai usar no dia anterior, pois lota, não precisa pagar catamarã, wind, caiaque, stand up, algumas pessoas que falei não sabiam disso Bebida do premium e de quem não é premium, o único local que realmente senti diferença foi na sala premium e no restaurante Francês, nos demais te servem a mesma coisa, ter a pulseira do premium não faz diferença para o atendimento nos bares, dica se for fazer caipiroska peça com absolut ou smirnof caso contrário vão colocar pra vc aquelas vodkas bem ruins O que achei que faltou, um bar próximo aos blocos 5 e 6 pois lá não tem nenhum e fica muito distante do bar mais próximo, se quiser petiscos na praia não tem, tem que ir na sala premium que fica longe Se vc passar mal no hotel vai ter que pagar 200 dolares por uma consulta, todos do meu quarto tiveram algum tipo de diarréia ou vomito, mas não precisamos recorrer a um médico, mas minha amiga teve que levar a filha que logo no segundo dia começou a vomitar sem parar, acabou tendo que pagar, uma situação que achamos super errada foi o fato de que a filha dela de 12 anos mal conseguia andar de tão fraca, ela pediu um carrinho para leva-la até o bloco onde estavamos e o carrinho parou longe e disseram que nao poderiam leva-la até perto da entrada fico pensando e em caso mais grave ainda como é feito? Deveriam ter algumas cadeiras de roda próximo a cada prédio para algum tipo de emergencia, pois a menina teve que fazer uma boa caminhada mesmo estando super mal O que odiei, ver que usam animais para tirar fotos com visitantes, vi várias vezes o macaco sendo puxado seu pescoço com coleira para que ficasse na posição correta para a foto, eles fazem de forma sutil mas se vc prestar atenção percebe, não gosto de ver animais sendo usados para essa finalidade
    Round Indicators
    Gabriela B 01/13/2017 Romântico

    “MELHOR RESORT”

    Além do lugar ser lindo, o resort é incrível. Fiquei na suíte Júnior, em frente ao jardim e de quebra, tinha uma vista para praia. Dica: Faça cadastro no Mibarceló. Pois com isso, ganhei o Transfer e uma garrada de Rum. Outra Dica: Faça as reservas nos restaurantes assim que chegar e NÃO Deixe de ir ao restaurante Japonês que tem um show a parte.
    Round Indicators
    Bruno D 01/03/2017 Romântico

    “Incrível Resort e ótimo destino”

    Estrutura incrível, atendimento excelente. Realmente o Club Premium oferece alguns diferenciais bem bacanas. Os restaurantes são ótimos a comida em geral excelentes, as piscinas e a praia e toda a estrutura do complexo são incríveis. Nosso ponto negativo do Resort são com relação as sobremesas. Nós, brasileiros, somos acostumados com doces e guloseimas muito mais requintadas e neste ponto o hotel deixou a desejar oferecendo em 90% das opções doces com a gordura hidrogenada prevalesse.
    Round Indicators
    Cristineli São Paulo, SP. 12/08/2016 Família

    “Excelente resort massssss”

    Excelente resort nas acomodaçoes, áreas livres, entretenimentos, como hotel nota 10, tudo funciona e em otimo estado. A única ressalva foi para o atendimento do Club Premium, alguns recepcionistas deixaram muito a desejar no trato com os clientes, sendo antipáticos, ironicos e dissimulados. Fizemos a reclamação, pessoalmente, a gerencia do nosso descontentamento. Não voltaria a esse hotel, pois em Punta Cana todos os resorts, pelo que vimos e escutamos de outros hóspedes são de excelente qualidade, o que difere será o preço. Quer mais, pague mais. A nossa decepção foi exatamente por esse motivo, pagamos um preço muito alto para ficarmos no Club Premium, pq o serviço seria diferenciado, o que nao foi o caso. Em se tratando de serviços, prepara seu bolso com as gorjetas para serem bem tratados, atendidos no bar da piscina, sem estresse. Só queria receber o que nos prometeram qdo fechei o pacote diretamente no hotel. Mas enfim, Punta Cana é lindo minha gente.
    Round Indicators
    GeanSchmitt Balneário Camboriú, SC. 12/07/2016 Romântico

    “Ótimo destino e comodidades do Hotel”

    Hotel maravilhoso, com estrutura muito boa, equipe de colaboradores muito atenciosos e incrível variedade de opções de lazer e gastronomia. O único ponto que deixou a desejar foi ter que marcar os jantares de toda a noite (tá certo que tinha muitas opções) e ter que obrigar o homem a irem de calça e sapato fechado.

    CLASSIFICAÇÃO

    Round Indicators

    • janeiro 22 2017
    • Cotia
    • Família

    Eliandra

    “Facilidades que fazem muita diferença”


    Estivemos no ano anterior no Bavaro Palace Deluxe porém sem o clube premium, e este ano com o clube premium, a diferença nas facilidades de checki n e chek out são enormes, fomos super bem atendidos, ficamos no quarto de frente para o mar pé na areia, o quarto é maior e mais bonito, as camas tem o mesmo conforto que a da junior suite deluxe, mas achei pequenas, são duas camas e dois sofás camas, as camas tem uns 1,20m de largura o que acho apertado para um casal, se juntar as duas para fazer uma cama maior fica com o vão no meio, os sofás não são tão confortáveis mas dá pra dormir tranquilo, vc tem a facilidade no premium de pedir comida no quarto quando bate aquela preguiça, ao chegar tem uma garrafa de rum grande e 3 de licores pequenas, temos uma filha de 11 anos mas acabou indo no clube piratas somente 2 vezes em 10 dias pois a água estava super gelada, e a praia tem muita atividade do hotel, recreadores alegres, mesmo falando espanhol dá pra entender bem, minha filha foi até no clubinho de recreação sozinha e entendeu bem, ficamos no bloco 6 o que é bem distante das piscinas principais, cansa mas o sossego é uma delicia pra dormir, mas se vc pode escolher fique no 5, se for apenas 3 pessoas fique no 1 ou 2, os shows valem a pena de ser assistido, quanto aos restaurantes, em 10 dias de hotel achamos que iríamos mais no Francês, mas 3 vezes foi o suficiente pois vale uma visita em todos os outros, alguns demoraram no atendimento, pois o hotel estava lotado, mas nada que atrapalhasse a noite. o Francês sem dúvida é o melhor, o que menos gostei foi o Steak House, muita demora e carne seca, quanto a comida de uma forma geral é muito boa, porém os doces comparados ao que estamos acostumados nos hoteis do Brasil são lindos mas sem sabor, lembra o doce de padaria, mas sempre tinha sorvete, nozes, cerejas, doces caramelizados, frutas, que eram deliciosos, no Francês a sobremesa de chantily com morango é deliciosa, passamos no hotel de Adultos Only, realmente eu não trocaria nunca o Deluxe pelo Adultos Only. Quanto ao SPA não usei os serviços, mas o ambiente é super gostoso, a banheira que é tipo uma piscina pequena não tem jatos de ducha o que é chato, mas é gostosa, tem saunas só para mulheres e mistas, não é necessário levar toalha e lá tem armários com chaves Quanto a parte de recreação aquática essa é maravilhosa, mas vc tem que marcar sempre o que vai usar no dia anterior, pois lota, não precisa pagar catamarã, wind, caiaque, stand up, algumas pessoas que falei não sabiam disso Bebida do premium e de quem não é premium, o único local que realmente senti diferença foi na sala premium e no restaurante Francês, nos demais te servem a mesma coisa, ter a pulseira do premium não faz diferença para o atendimento nos bares, dica se for fazer caipiroska peça com absolut ou smirnof caso contrário vão colocar pra vc aquelas vodkas bem ruins O que achei que faltou, um bar próximo aos blocos 5 e 6 pois lá não tem nenhum e fica muito distante do bar mais próximo, se quiser petiscos na praia não tem, tem que ir na sala premium que fica longe Se vc passar mal no hotel vai ter que pagar 200 dolares por uma consulta, todos do meu quarto tiveram algum tipo de diarréia ou vomito, mas não precisamos recorrer a um médico, mas minha amiga teve que levar a filha que logo no segundo dia começou a vomitar sem parar, acabou tendo que pagar, uma situação que achamos super errada foi o fato de que a filha dela de 12 anos mal conseguia andar de tão fraca, ela pediu um carrinho para leva-la até o bloco onde estavamos e o carrinho parou longe e disseram que nao poderiam leva-la até perto da entrada fico pensando e em caso mais grave ainda como é feito? Deveriam ter algumas cadeiras de roda próximo a cada prédio para algum tipo de emergencia, pois a menina teve que fazer uma boa caminhada mesmo estando super mal O que odiei, ver que usam animais para tirar fotos com visitantes, vi várias vezes o macaco sendo puxado seu pescoço com coleira para que ficasse na posição correta para a foto, eles fazem de forma sutil mas se vc prestar atenção percebe, não gosto de ver animais sendo usados para essa finalidade


    CLASSIFICAÇÃO

    Round Indicators

    • janeiro 13 2017
    • Romântico

    Gabriela B

    “MELHOR RESORT”


    Além do lugar ser lindo, o resort é incrível. Fiquei na suíte Júnior, em frente ao jardim e de quebra, tinha uma vista para praia. Dica: Faça cadastro no Mibarceló. Pois com isso, ganhei o Transfer e uma garrada de Rum. Outra Dica: Faça as reservas nos restaurantes assim que chegar e NÃO Deixe de ir ao restaurante Japonês que tem um show a parte.


    CLASSIFICAÇÃO

    Round Indicators

    • janeiro 3 2017
    • Romântico

    Bruno D

    “Incrível Resort e ótimo destino”


    Estrutura incrível, atendimento excelente. Realmente o Club Premium oferece alguns diferenciais bem bacanas. Os restaurantes são ótimos a comida em geral excelentes, as piscinas e a praia e toda a estrutura do complexo são incríveis. Nosso ponto negativo do Resort são com relação as sobremesas. Nós, brasileiros, somos acostumados com doces e guloseimas muito mais requintadas e neste ponto o hotel deixou a desejar oferecendo em 90% das opções doces com a gordura hidrogenada prevalesse.


    CLASSIFICAÇÃO

    Round Indicators

    • dezembro 8 2016
    • São Paulo, SP
    • Família

    Cristineli

    “Excelente resort massssss”


    Excelente resort nas acomodaçoes, áreas livres, entretenimentos, como hotel nota 10, tudo funciona e em otimo estado. A única ressalva foi para o atendimento do Club Premium, alguns recepcionistas deixaram muito a desejar no trato com os clientes, sendo antipáticos, ironicos e dissimulados. Fizemos a reclamação, pessoalmente, a gerencia do nosso descontentamento. Não voltaria a esse hotel, pois em Punta Cana todos os resorts, pelo que vimos e escutamos de outros hóspedes são de excelente qualidade, o que difere será o preço. Quer mais, pague mais. A nossa decepção foi exatamente por esse motivo, pagamos um preço muito alto para ficarmos no Club Premium, pq o serviço seria diferenciado, o que nao foi o caso. Em se tratando de serviços, prepara seu bolso com as gorjetas para serem bem tratados, atendidos no bar da piscina, sem estresse. Só queria receber o que nos prometeram qdo fechei o pacote diretamente no hotel. Mas enfim, Punta Cana é lindo minha gente.


    CLASSIFICAÇÃO

    Round Indicators

    • dezembro 7 2016
    • Balneário Camboriú, SC
    • Romântico

    GeanSchmitt

    “Ótimo destino e comodidades do Hotel”


    Hotel maravilhoso, com estrutura muito boa, equipe de colaboradores muito atenciosos e incrível variedade de opções de lazer e gastronomia. O único ponto que deixou a desejar foi ter que marcar os jantares de toda a noite (tá certo que tinha muitas opções) e ter que obrigar o homem a irem de calça e sapato fechado.


    Fechar 

    Atrás Encontre um hotel

    Hotéis em México

    Selecionar México

    Hotéis em Espanha

    Selecionar Espanha

    Origem

    TUDO A B C D E F G H I J K L M N Ñ O P Q R S T U V W X Y Z